Editora Escala lança Didi em “Versão Mangá

Depois do horroroso ‘Luluzinha Teen’ todos pensávamos que nenhum outro filho bastardo de ‘A Turma da Mônica Jovem’ iria chegar ao mercado tão cedo. Estávamos enganados. A Editora Escala está colocando nas bancas mais uma publicação que tem “mangá” na capa com o único objetivo de pegar carona na “galinha dos ovos de ouro” descoberta por Maurício de Sousa.
Trata-se de Didi & Lili – Geração Mangá, uma revistinha de 68 páginas estrelada pelo eterno ex-trapalhão, que nos últimos anos, ao invés de tentar dar um “up” em seu humor mofado, tem estado mais preocupado em promover a filha Livian (a Lili, que co-estrela o “mangá”).
A edição de estreia (que custa R$ 4,90) possui 3 histórias, uma delas usando novamente o oportunismo, dando uma passadinha pela onda “Crepúsculo” que assola a cabeça das adolescentes.
O projeto é do veterano Franco de Rosa, um dos mais importantes profissionais brasileiros na área de quadrinhos. Mesmo assim, não podemos deixar de dizer: que saudades dos Trapalhões (politicamente incorretos) da Bloch…

0 comentários:

Postar um comentário