O primeiro tankobon foi publicado no Japão em Dezembro de 1997. Até dezembro de 2007, a série já contava com 483 capítulos lançados pela Shonen Jump. Os primeiros 459 capítulos lançados foram reunidos em 47 tankobons.
No Brasil, a série contabiliza até o momento 70 edições. O lançamento de cada edição é mensal, sendo sua distribuição nacional. O primeiro volume lançado é de Março de 2002.
Coleções de capa
É costume nos mangás começar os capítulos com uma imagem de algum personagem, seu autor utiliza-se delas para mostrar acontecimentos paralelos aos do capítulo corrente, centralizando personagens secundários. Assim, qualquer um que aparecer durante as sagas é um possível "protagonista" aqui. Cada coleção é composta por uma média de 35 capas.
Pandaman
Criado para entreter ainda mais seus leitores, o autor brinca com o equivalente a "Onde está o Wally?". Durante as cenas dos capítulos pode-se, de vez em quando, muito bem escondido, aparecer uma figura estranha, o Pandaman. Seu formato é inconfundível: corpo humano com cabeça de panda. Há diversas aparições dele pelo mangá, sempre no meio da multidão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário